Loja Virtual Moda e Styles

domingo, 17 de junho de 2012

SPFW - VERÃO 2013 - TENDÊNCIAS



  O maior e mais importante evento de moda da América Latina reúniu cerca de 32 desfiles que apresentaram suas coleções de verão para 2013.
Entre as novidades, o retorno da marca Forum, que não desfilava há seis anos, a volta de Ronaldo Fraga, e Paula Raia, que estreou no verão passado, pulou inverno, mas participou dessa edição e a estreia de Teca por Helô Rocha, vinda do Fashion Rio e de Vitorino Campos.

  A tendência no SPFW mostrou que as franjas invadiram os corredores do evento em suas roupas e acessórios. Além das franjas também foram vistos muitos de decotem em V, blusas tomara que caia, transparências, acessórios de caveiras e óculos redondos.

  Na passarela o destaque foi para os tons alaranjados, estampas, micro-shorts, bermudas, tecidos leves, transparentes, soltinhos e confortáveis para o verão e maquiagem clara com destaque para os lábios.


Cristiane Montes
(www.modaestyle.com.br)



SPFW - 11 de junho (segunda-feira) - Tufi Duek, FH por Fause Haten e Triton

Tufi Duek: 19h00



FH por Fause Haten: 20h30



Triton: 21h30

SPFW - 11 de junho (segunda-feira) - ANIMALE E ALEXANDRE HERCHCOVITCH (FEM)



Animale: 16h30




 Alexandre Herchcovitch (fem): 17h45



terça-feira, 12 de junho de 2012

OS FILME MAIS ROMÂNTICOS DA ÚLTIMA DÉCADA





SELECIONEI AQUI OS FILMES QUE CONSIDERO OS MAIS ROMÂNTICOS DA ÚLTIMA DÉCADA:



Letra e Música (Way Back Into Love - 2007) ;
Te amarei para sempre (The Time Traveler's Wife - 2009);
Titanic 3D (Titanic 3D - 2012);
Um Amor Para Recordar (A Walk to Remember - 2002);
Minha versão do amor (Barney's Version - 2010);
P.S. Eu Te Amo (Produção de 2007);
O segredo de Brokeback Mountain (Brokeback Mountain - 2005);
(500) Dias com Ela (500 Days of Summer - 2009);
Romance (Romance - 2008);
Ele não está tão afim de você (He's not that into you - 2009);
Lembranças (Remember Me - 2010);
Diário de uma Paixão (The Notebook - 2004);
Amor por Acaso (Amor por acaso - 2010);
The Notebook (Diário de uma Paixão);
Antes do Pôr-do-Sol (Before sunset - 2004);
Como se fosse a primeira vez (2004);
Tristão e Isolda (Tristan & Isolde - 2006);
A Proposta (2009);
Penetras Bons de Bico (2005);
Tudo acontece em Elizabethtown (2005);
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004);
Shakespeare apaixonado; Cidade dos Anjos; A Casa do Lago; Crepúsculo; Johnny e June; E se fosse verdade; O Amor é Cego ...

Foto: Filme "E se fosse verdade".

O QUE VESTIR NO TRABALHO

                                Foto: Filme "O diabo veste Prada".


A moda no ambiente de trabalho é um assunto bastante delicado, já que as empresas possuem regras diferentes em relação ao modo de se vestir. O que pode e o que não pode usar no trabalho depende do ambiente em que você trabalha e vestir-se de acordo com o seu ambiente de trabalho pode te ajudar na hora do seu chefe determinar uma efetivação ou promoção.

 Muitas empresas hoje em dia já fornecem aos seus funcionários códigos impressos que devem ser seguidos à risca. Nestes códigos além das roupas, os funcionários podem encontrar orientações sobre maquiagem, corte de cabelo, cor das unhas, entre outras especificações. É interessante também observar como a sua chefe ou as outras mulheres que trabalham junto com você se portam e se vestem.

Algumas dicas podem parecer óbvias, porém jamais devem ser esquecidas, principalmente por aquelas mulheres que trabalham em ambientes formais. Elas são perfeitas na hora do precioso “marketing pessoal”, podem te fazer sentir mais confortável e ajudá-la a ir longe pela sua postura!

 A lingerie jamais deve aparecer, por mais bonita que ela for. Barriga à mostra então, não precisa nem ser comentado!

Acessórios, como brincos, colares e pulseiras devem ser discretos, principalmente numa visita a um cliente ou numa reunião. O que deve chamar a atenção é o que você diz e não seus acessórios. Eles devem ser práticos e não podem ser barulhentos.
 Para as bolsas, quando mais conservadora e tradicional for a empresa, menos detalhes e enfeites elas devem ter.

 Os sapatos devem ser mais fechados, tipo scarpin. Dependendo do código da sua empresa, você também pode usar modelos tipo peep toe. Sandálias muito abertas passam um ar de informalidade. Botas também são uma opção confortável mas também dão um aspecto mais despojado ao look.

 Saltos exageradamente altos podem dar um ar de fetiche, que definitivamente não combina com ambiente de trabalho. Se você é apaixonada por saltos altíssimos, opte então por aqueles de salto grosso.

 As rasteirinhas até podem ser usadas, mas apenas se o código da sua empresa assim permitir. Sapatilhas também combinam mesmo com empresas mais formais, porém prefira as com poucos detalhes, sem laços ou penduricalhos. Tênis só é permitido se você tiver um trabalho bem informal e ainda assim, devem ser evitados os modelos muito esportivos.

 Shorts, nem com meia grossa pode ser usado no ambiente de trabalho. Evite usar peças muito justas, decotadas e transparentes. Se você tem uma camisa linda, porém transparente, use-a com uma regatinha por baixo.

 Para os vestidos, prefira aqueles com tecidos mais encorpados, que ajudam a não marcar o corpo. O comprimento tem que ser na altura do joelho. O uso de estampas e cores variam conforme sua área de atuação. Procure evitar looks muito românticos, com estampas florais, laços, rendas e babados.

 Prefira calças de cintura um pouco mais alta e de modelagem certa para o seu corpo. Atenção para que não fiquem excessivamente justas, marcando a celulite, a calcinha e as gordurinhas. Portanto, leggings devem ser evitadas. Mesmo que você possa usar calças jeans no trabalho, eventualmente use calças de tecido para variar um pouco o look. E lembre-se, as melhores opções de calças jeans para trabalhar são aquelas com pouca lavagem, não detonadas.

 A maquiagem deve ser discreta. Evite cores muito vibrantes e brilhos exagerados. Para não errar no batom, prefiro os cor de boca. Vale dar atenção também aos cabelos e unhas, que também devem estar sempre cuidados. Se você tinge os cabelos, atenção para não deixar a raiz muito aparente.


Dicas: Du Iscaro

Fonte: Moda na Passarela - Moda da Cabeça aos Pés

sábado, 9 de junho de 2012

A Rainha Elizabeth é o ícone da semana

God save the Fashion Queen! A Rainha Elizabeth é o ícone da semana por conta da comemoração do jubileu do seu reinado. A Vogue UK criou uma galeria que mostra o estilo Real ao longo dos anos. Fácil perceber o porquê dela ser considerada um ícone fashion!

http://www.vogue.co.uk/spy/celebrity-photos/2011/04/15/style-file-the-queen/gallery/

Cupcakes Fashion!



A modelo israelense Bar Refaeli

A modelo israelense Bar Refaeli foi escolhida para estrelar os anúncios da linha de jóias voltada para o público jovem da H. Stern!

A campanha da MyCollection foi toda capturada em um vídeo produzido pelo fotógrafo Tom Munro e com styling de Ludivine Poinblanc. Logo, foram selecionados alguns frames que irão estampar o catálogo e os anúncios da marca a partir desse mês.

ESMALTES NEON PARA O SPFW

A Neon, em parceria com a marca nacional de esmaltes Dote, lançam uma linha de esmaltes exclusiva para o São Paulo Fashion Week. A nova coleção será nomeada Dote by Neon e, ao todo, terá 6 esmaltes diferentes.

UNITED COLORS OF BENETTON

UNITED COLORS OF BENETTON

As cores são como sabores de sorvete: morango, limão, creme, laranja, menta, avelã ... Uma colher ou duas?

As Cruzes vem tomando lugar das caveirinhas

As Cruzes vem tomando lugar das caveirinhas em clutches , blusas , camisas , bolsas , acessórios, jeans e em todos tipos de peças de nosso guarda roupa . Os anéis de dois dedos de cruzes e as blusinhas com cruz na frente estão sendo muito usadas também.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

LINE- UP DOS DESFILES - SPFW

11 de junho (segunda-feira)
Animale: 16h30
Alexandre Herchcovitch (fem): 17h45
Tufi Duek: 19h00
FH por Fause Haten: 20h30
Triton: 21h30

12 de junho (terça-feira)
Paula Raia: 11h00
Ellus: 15h30
Movimento: 17h00
Iódice: 18h30
Ronaldo Fraga: 20h30

13 de junho (quarta-feira)
Agua de Coco por Liana Thomaz: 17h00
Uma Raquel Davidowicz: 18h30
Adriana Degreas: 20h00
Forum: 21h30

14 de junho (quinta-feira)
Neon: 15h30
João Pimenta: 16h30
Juliana Jabour: 17h30
Jefferson Kulig: 18h30
Osklen: 20h00
Colcci: 21h30

15 de junho (sexta-feira)
Reinaldo Lourenço: 11h30
R.Rosner: 15h30
Gloria Coelho: 17h00
Alexandre Herchcovitch (masc): 18h30
Vitorino Campos: 20h00
Lino Villaventura: 21h30

16 de junho (sábado)
Cavalera: 11h00
André Lima: 13h00
Têca por Hêlo Rocha: 15h30
Fernanda Yamamoto: 17h00
Amapô: 18h30
Samuel Cirnansck: 20h00