Loja Virtual Moda e Styles

sábado, 20 de agosto de 2016

“Miguel, o Invisível - A Peça” chega ao Teatro Popular



Depois de um breve circuito pelo Rio de Janeiro, a peça "Miguel, o Invisível" atravessa a Baia de Guanabara e aporta no Teatro Popular Oscar Niemeyer, em Niterói, nos dias 20 e 21 de agosto, às 20h e 19h, respectivamente.

A cada apresentação, a escritora e produtora Tati Ingrid Adão presenteia o público com novidades. Desta vez, além da coreografia de Amanda Ogando, a peça ganha ares de um musical com a participação especial de bailarinos do Studio Arte do Corpo, de São Gonçalo.

O texto, voltado para o público jovem, retrata questões como a diversidade sociocultural e o bullying no universo escolar e tem despertado o interesse de educadores, estudantes e famílias.

Os dilemas do coração, as dúvidas e descobertas do crescimento, os medos e inseguranças são questões vivenciadas por jovens e que levam ao palco um elenco de premiados como, Miguel Arraes, Karize Brum, Maria Clara França, Rafael Awi, Julia Tavares, Amanda Ogando, Diogo Tarré, Victor Navega Motta, Gabriella Barletta, Caio Lucas Leão, Maria Vigné, Rebeca Adão e Ruann Bravo.

SINOPSE

Texto de Tati Ingrid Adão, a peça conta, de forma leve e descontraída, o drama de Miguel, um adolescente de 14 anos que estuda num colégio onde se percebe invisível diante de dois grupos que lá estudam: "Os Maneiros“, que ditam as regras sociais; e “Os Invisíveis”, os ditos “normais” que são sempre zoados.

Miguel não se enquadra em nenhum dos grupos e o seu grande dilema começa quando se apaixona por Flavinha, a aluna nova que entrou para a Colmeia, o grupo das meninas mais populares do colégio. Como Miguel, o Invisível, vai fazer para conquistar a menina? Será que Miguel consegue atravessar a linha da invisibilidade?

SERVIÇO

Datas: Dias 20 e 21 de agosto
Horário: 20h (sábado) e 19h (domingo)
Valor: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Local: Teatro Popular Oscar Niemeyer (Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/nº, Niterói)
Classificação: Livre

FICHA TÉCNICA

Baseado no livro "Miguel, O Invisível" de Tati Ingrid Adão
Produtores: Tati Ingrid Adão, Luiza Felix, Rômulo Vieira e Adriana Goulart
Direção: Tati Ingrid Adão
Roteiro: Tati Ingrid Adão, Jota Vê Ribeiro e Tatá Ribeiro
Comunicação: Luiza Felix
Luz e Som: Rômulo Vieira e Pedro Adão
Fotos: Davi Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário