Loja Virtual Moda e Styles

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

41ª edição do São Paulo Fashion Week



A 41ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW N41) acontece de 25 a 29 de abril
 de 2016, no Parque do Ibirapuera – Pavilhão da Fundação Bienal, com novos segmentos
 se associando à moda e celebrando a chegada de novas marcas ao calendário,
 do beachwear à moda masculina. Na temporada em que o evento assume sua crença
 na independência da moda em relação às estações do ano, estão previstas as estreias
 deA.Brand, À La Garçonne, Amir Slama, Cotton Project, Murilo Lomas e Vix. A marca
 capixaba Amabilis, selecionada no projeto Top Five, realizado pelo IN-MOD em parceria
 com o SEBRAE também desfilará nesta edição. Com o tema “Mãos que valem ouro”,
 o SPFW celebrará a capacidade humana de se repensar, de colocar a mão na massa,
 se reinventar e recomeçar.
Em meio a discussões globais sobre velocidade, universalidade e imediatismo das
 informações, resultado direto das novas mídias e tecnologias disponíveis, o SPFW sai 
mais uma vez na frente, como primeira semana de moda do mundo a anunciar o 
alinhamento de seu calendário com a chegada dos lançamentos ao varejo a partir de
 2017.
Vivemos um período de intensas transformações. Somos todos protagonistas de
 um novo ciclo que se inicia. Mais do que nunca temos a oportunidade de potencializar
 e compartilhar verdades, essências, experiências,” afirma Paulo Borges, diretor criativo 
do SPFW. “Há 21 anos o que nos uniu nessa crença numa plataforma de comunicação
 tendo a moda como elemento propulsor foi a possibilidade de fazer a diferença e
 materializar transformações a partir de temas, ações e discussões propostos a cada 
edição. O território da moda permite essa imersão e provocação, e faz parte da nossa
 alma. Neste sentido sempre trouxemos questões pioneiras e desafiadoras.”
Reconhecido como um espaço de criação, sempre aberto a novas possibilidades, o 
evento se consolidou como uma plataforma para que diversas marcas convivam e 
participem deste ambiente de inovação. Esse posicionamento claro do SPFW demonstra
 seu comprometimento com a evolução e fortalecimento do mercado como um todo
 e tem atraído novos segmentos e parceiros que compartilham desta mesma visão e que 
garantem uma contínua renovação do evento.SPFW N41 contará com 18 patrocinadores,
 além de parceiros institucionais e apoiadores.
Siga SPFW nas redes sociais para mais informações e novidades

Fonte:  http://ffw.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário