Loja Virtual Moda e Styles

sábado, 25 de fevereiro de 2017

A tradicional chuva de calcinhas da Duloren acontecerá no domingo de carnaval


Pelo quinto ano consecutivo a Duloren, maior distribuidora de lingerie do país e patrocinadora do Bloco Areia, vai esquentar o clima da festa com uma chuva de cerca de 2 mil peças íntimas para os foliões. Este ano, com a homenagem do Bloco Areia aos garis da cidade, a Duloren também fará chover cuecas. Uma outra novidade é a parceria firmada entre a Duloren e o Grupo CIMED, que cederá 900 amostras de gel lubrificante íntimo para distribuição. A estimativa é que mais de 25 mil pessoas estejam presentes na folia.
O Bloco Areia fará o último ensaio no sábado, dia 18 de fevereiro, em frente ao bar do Tio Sam, na Rua Dias Ferreira, trecho entre a Avenida Bartolomeu Mitre e a Rua General Urquiza, no Leblon. O desfile acontecerá no mesmo local no dia 26/02, domingo de Carnaval, com concentração a partir das 08h. Nos anos anteriores, o bloco homenageou, em ordem decrescente, Chico (dono do bar Tio Sam), Marcelo D2 e João Ubaldo.

Sobre a Duloren
A Duloren é a maior marca em distribuição de moda íntima do País, com 22 mil pontos de venda. Referência em qualidade no marcado de lingerie, com peças que combinam sensualidade, sofisticação e conforto, a empresa produz 1,2 milhão de calcinhas e sutiãs por mês. Com 50 anos completos em setembro de 2016, a empresa já produziu 500 milhões de peças íntimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário