Loja Virtual Moda e Styles

segunda-feira, 20 de março de 2017

ABRAND lança coleção inspirada em Amsterdam






Chega à A.BRAND essa semana a segunda parte da nova coleção de inverno. O cenário é a cidade de Amsterdam, com seus ícones do passado e contemporâneos ao mesmo tempo. As estampas abstratas relembram Van Gogh e as flores remetem aos jardins de tulipas. Há ainda conjuntos estampados e macacões pantacourt para montar um look cheio de bossa. 

Site: www.abrand.com.br/
Instagram: @abrandstore

INVERNO 17

O mundo hoje está num click, numa viagem, numa imagem. De repente o cenário para a coleção desse inverno da A.BRAND é a cidade de Amsterdam, com seus ícones do passado e tão contemporâneos ao mesmo tempo.

As estampas modernizam os moinhos de vento, as tulipa trazem a arte e o colorido de Van Gogh. Recriam as fachadas de cores fortes, brincam com as bicicletas e com as velas dos míticos velejadores e se inspiram na famosa sensualidade do lugar. Listras e xadrezes para mixar.

Top trends: Shape mais amplo. Volume nas mangas, camisas, vestidos e macacões. As calças também estão mais amplas. 

Novo: o punho finalizando o tornozelo. Mas o estilo cropped continua importante. Salopettes aparecem nos vestidos e macacões. Bermudas mesmo no inverno. A gola roulé está de volta. Overtops 7/8 e trench coats são peças de charme tanto a noite como de dia em veludo, seda ou chamois.

Must have: a saia em mousseline plissada com foileem dourado. Os vestidos longos e delicados em mousseline e tecidos rebordados de mini pérolas. Tecidos sofisticados sempre. Seda, mousseline e crepe. Volta o veludo para a noite casual chic, além das rendas importadas e exclusivas. 

Na cartela de cores não pode faltar o laranja - o royal orange - tradicional da Holanda. O amarelo Van Gogh,o azul ink, o vermelho tulip, o azul bike - mais vivo -, o rosa nude, e os neutros clássicos do inverno. 
Nos tricôs, uma marca registrada da A.BRAND - os desenhos divertidos.

Muitas opções nos acessórios. Sandálias flatform continuam assim como os sapatos de amarrar e o golfcom solado de borracha colorida. Tamanco holandês e as moules delicadas. Brincos gigantes redesenham tulipas e bolas coloridas. Aliás as bolas aparecem em vários acabamentos, cintos e alças das pequenas bolsas a tiracolo.

É a mobilidade fashion. Hoje o cenário é Amsterdam amanhã quem sabe uma praia deserta no inverno.

LOJAS ABRAND

Rio de Janeiro: 
RIO DESIGN LEBLON
RIO DESIGN BARRA
FASHION MALL
IPANEMA
ICARAÍ

São Paulo:
JK IGUATEMI
SHOPPING PÁTIO HIGIENÓPOLIS
GALLERIA SHOPPING

Minas Gerais: 
SHOPPING PÁTIO SAVASSI
BELO HORIZONTE | MG

Espirito Santo: 
SHOPPING VITÓRIA

Paraná: 
SHOPPING PÁTIO BATEL

Recife:
RIOMAR RECIFE


Nenhum comentário:

Postar um comentário