Loja Virtual Moda e Styles

segunda-feira, 20 de março de 2017

Prefeito João Doria e Paulo Borges mostram criações de algumas marcas para o programa Cidade Linda

Foto: Agência Fotosite


Nesta segunda-feira (13) a Prefeitura de São Paulo marcou presença no SPFW N43 para apresentar no contexto Cidade Linda mais uma novidade dentro do projeto. O prefeito João Doria esteve presente para mostrar, junto com Paulo Borges, esta novidade.
A SPFW convidou Amir Slama, Cavalera, Ellus, Juliana Jabour e Ratier para criarem cinco diferentes artes que resultaram em estampas que simbolizam o amor e o cuidado com a capital paulista. 
Foram apresentados os modelos e também detalhes da iniciativa. Mais uma vez a SPFW é o palco para o lançamento de ações que vão além da moda, com criatividade, design e inovação.
A SPFW há 43 edições ocupa São Paulo com exposições, seminários, palestras e desfiles em diversas locações da cidade, e também inúmeras iniciativas que se associaram à visibilidade do evento para mobilização social. Projetos envolvendo sustentabilidade, responsabilidade no trânsito, inclusão social e ações em áreas de educação e inclusão realizadas em Centros Educacionais Unificados são alguns dos temas trabalhados pelo evento ao longo desses mais de 20 anos de história.
amir slamacidade lindaestilistasjoao doriapaulo borgesspfw n43
Fonte:  http://www.abest.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário