Loja Virtual Moda e Styles

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ESPAÇO INFANTIL DO RESTAURANTE LUKA’S RECEBE PROJETO CULTURAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

Projeto “Petrópolis para Crianças” trará o evento “Futuca a Cuca”


O mês de agosto se inicia e com ele as comemorações de Dia dos Pais. Com intuito comemorar a data em questão e ainda divertir a criançada, o Restaurante Luka’s, no Bingen, receberá na véspera do Dia dos Pais, próximo dia 12 de agosto, à partir das 15h30, o evento infantil “Futuca a Cuca” do projeto “Petrópolis para Crianças”. Na ocasião, haverá oficinas culturais, gincanas, muita música e arte acontecendo na área recreativa do Luka’s. Interessados podem fazer reserva antecipada e a entrada ao 
restaurante é gratuita.  

Durante o dia, os pequenos das mais diversas idades irão se dividir entre atividades culturais ministradas por uma professora de artes e uma musicista. Em quatro grupos de até 25 crianças, eles trabalharão experiências sensoriais, artísticas, musicais e criativas. O projeto infantil “Futuca a Cuca” será realizado pelo “Petrópolis para crianças”, premiado recentemente pela Prefeitura de Petrópolis com o Prêmio Maestro Guerra-Peixe de Cultura na categoria Comunicação, e terá apoio da loja Kids + Brinquedos, Curso YES, Loja Pirulito e escola de dança Ana Lu Muniz.

 “A intenção é reunir a família em um final de semana dedicado exclusivamente aos pais e filhos, que poderão desfrutar sem preocupação de um divertido, diferenciado e seguro ambiente recreativo e, ao mesmo tempo, do tradicional cardápio com dose dupla de chopp e atendimento de qualidade”, explica Luciano Ribeiro Guimarães, sócio administrativo do Restaurante Luka’s, lembrando, ainda, que uma das novidades do local é o novo estacionamento que comporta até 100 carros.


SOBRE O DIA DOS PAIS – No domingo, dia 13, efetivamente o Dia dos Pais, a programação será totalmente voltada aos pais e ainda irá presentear um sortudo. “Sortearemos na nossa sede do Bingen, e também em Itaipava, um kit especial com uma camisa polo da Mr. Hugo, um mês de musculação grátis com acompanhante na Academia Korper, um rastreamento veicular na SerraSat e um corte de cabelo, barbaterapia e cerveja artesanal, na Navarro barbearia. Também teremos um sorteio em nossas redes sociais”, revela Luciano.


SERVIÇO
Comemoração do Dia dos Pais
Local: Restaurante Luka’s – Bingen
Data: 12 de agosto (véspera do Dia dos Pais)
Horário: 15h30 às 17h30
Classificação livre
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário