Loja Virtual Moda e Styles

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Redley e Burle celebram 24 anos de parceria no aniversário de 50 anos do big rider




A marca lança uma linha de camisetas especiais que homenageia o legado desse ícone do esporte nacional


Para celebrar os 50 anos do surfista Carlos Burle, a Redleylança uma linha de camisetas especiais que homenageia o legado desse ícone do esporte nacional. O atleta tem mais de 24 anos de parceria com a marca.  
Intitulada de “Professional Vagabond” pelo próprio surfista, a linha tem um nome cheio de humor, que remete aps tempos onde o surf era mais diversão do que profissão. As estampas das três camisetas se aproximam do publico por meio da linguagem da marca unida à essência dessa lenda das ondas gigantes.
Nascido em 1967, Burle é referência do surfe em todo o planeta e reconhecido por ser um destemido “Big Rider”. Sua motivação e coragem o fizeram alcançar até mesmo o mundo corporativo, onde ele ministra palestras motivacionais se baseando na vasta intimidade que tem com o mar.
Mas para chegar onde está, Carlos Burle precisou enfrentar as ondas mais pesadas do planeta. Foi nesse ambiente aquático que o atleta se consagrou campeão mundial na modalidade ondas grandes e foi parar no Guinness – o Livro dos Recordes – pela maior onda surfada até o momento.

Informações à imprensa: 
Paula Regufe
21. 2233-9936 | 21. 2223-1258
paularegufe@multifato.com
www.multifato.com.br@multifato

Nenhum comentário:

Postar um comentário